Sessões de capacitação de técnicos para a promoção de uma alimentação adequada


O Observatório Regional de Segurança Alimentar vai organizar, em parceria com todos os municípios do Algarve, e sob a coordenação científica da nutricionista, Maria Palma Martins, da Universidade do Algarve, em fevereiro e março, sessões de sensibilização e capacitação para a promoção de uma alimentação adequada na comunidade intitulada “Alimentação saudável e acessível como estratégia de prevenção da insegurança alimentar”.

O Observatório quer assim contribuir para o aprofundamento das competências técnicas na área da alimentação adequada, saudável e acessível, tendo por base a Dieta Mediterrânica. Estas ações destinam-se a profissionais dos municípios, IPSS e outras organizações que trabalham as questões da alimentação adequada.

O Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável – Direção-Geral de Saúde apoia este projeto-piloto de sensibilização para as vantagens da Dieta Mediterrânica como estratégia para a promoção da alimentação saudável e acessível.

http://leader2020.minhaterra.pt/sessoes-de-capacitacao-de-tecnicos-para-a-promocao-de-uma-alimentacao-adequada.T624.php

Consulte a agenda das sessões "Alimentação saudável e acessível" no site da Associação In Loco. A entrada é livre para técnicos da área.
Inscreve-se já AQUI.

Comentários