Rota da Dieta Mediterrânea: “Onde fica o melhor do Mediterrâneo?”


Teve início no dia 4 de Julho de 2016, em Portugal, a segunda fase da campanha de comunicação promovida pela Rota da Dieta Mediterrânea com o lema: “Onde fica?... O melhor do Mediterrâneo.”
Com o lançamento do PASSAPORTE, em suporte digital e em papel, a Rota da Dieta Mediterrânea dá mais um importante passo na afirmação da Cultura Mediterrânea como um forte motivo de diferenciação do território onde este estilo de vida, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, pode ser desfrutado em todas as suas dimensões, principalmente na época baixa.
Com a apresentação do passaporte nos estabelecimentos e locais aderentes, os seus portadores beneficiam até ao final do ano de um atendimento personalizado e de vantagens criadas especialmente para eles. Os QRcodes encaminham para o site www.rdm.pt, onde vão sendo disponibilizados os programas das últimas atividades, os novos estabelecimentos aderentes e onde pode ser avaliada a qualidade das experiências realizadas.
A IN LOCO e os restantes membros da rede, unidos pela valorização econômica e cultural da Dieta Mediterrânea, assumem com orgulho e determinação a missão de organizar e disponibilizar a todos os interessados as melhores experiências sensoriais e emocionais, para que possam conhecer e desfrutar em profundidade este estilo de vida milenar.
Além dos produtos locais de qualidade, a Rota Mediterrânea inclui o artesanato, atividades culturais, patrimônio (material e imaterial) e restaurantes.
Consulta e descarga da versão digital:
Fonte: http://www.minhaterra.pt/passaporte-onde-fica-o-melhor-do-mediterraneo.T12739.php

Comentários